Lançamento on-line do livro Por que tanta pressa? (vários autores), com textos inspirados pelo mural do artista Marcelo Gomes Assis (Gud) - dia 19/9.

Lançamento do livro Entrelaços, de Helga Freitas Pompeu, na Galeria do Minas Tênis Clube II, em Belo
Horizonte - dia 15/9.


Encerrada no dia 16/02/2020 a curadoria dos textos para o projeto literário da Atafona Há uma estória em cada parede, inspirado no grafite do artista Marcelo Gomes de Assis.

Adiada para 30/11/2019 a chamada de textos para o projeto literário da Atafona Há uma estória em cada parede, inspirado em um belo grafite do artista Marcelo Gomes de Assis, o Gud.

Lançado ontem, 29/08/2019, o primeiro número do FashionZine, o primeiro zine da Atafona. Abrazos andinos é o título deste número produzido pela professora Lucia Santiago e o pessoal do Grupo de Pesquisa Fios, da Escola de Belas Artes da UFMG.


Lançamento no próximo dia 03/09/2019 da coletânea Ciência, café e cultura, organizada por professores e equipe de monitores do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais. Às 19 horas, no Oratório Bar (Av. Brasil, 161 - Santa Efigênia, Belo Horizonte-MG).

Lançada hoje, 04/07/2019, a chamada para um novo projeto literário da Atafona: Há uma estória em cada parede, inspirado em um belo grafite do artista Marcelo Gomes de Assis, o Gud.

O livro Esqueci do mundo por uns minutos, obra coletiva organizada pelo editor Mário Santiago, foi lançado no Dia Internacional do Trabalho - 2019

Nereide Santiago será homenageada no IX Seminário Internacional de Dramaturgia Amazônida.
 

Estudos do caderno de experiências de Elis Regina Martins.
 

Um artigo de André Kleinert.
 

    Atafona - Casa editorial dos novos autores
    Todos os direitos reservados